Teoria da Concepção

Professor Luiz Carlos Crozera

“A intenção mais a qualidade da vibração dos pais, exatamente no instante da relação sexual que produzirá um filho, repercutirá diretamente no comportamento e na saúde física, mental e até espiritual do ser gerado, durante toda a vida cármica.” Prof. Crozera

hith-sistine-chape-E

Escrevo essas linhas na tentativa de levar para a humanidade, um pouco mais de esclarecimentos e contribuição sobre a existência terrena, devemos acima de tudo entender que “não somos um corpo que possui consciência e sim a própria consciência individualizada em um corpo”, concebidos em um corpo, que a partir de um óvulo e um espermatozoide formaram-se célula por célula, segundo as instruções genéticas de cada pessoa, até atingirmos a forma atual, dentro das inalteráveis leis da física e da ciência, formuladas até esse momento.

As energias vibracionais emanadas durante o ato sexual, que vai gerar uma vida, funcionam como um código previamente estabelecido para formatação da mente humana, da mesma forma que os computadores, todos possuem um sistema operacional, nosso sistema operacional quem estabelece são os próprios pais, exatamente no instante da nossa concepção. O mais incrível é que agora ha técnicas capazes de chegar nesses registros de memória, alojados na profundeza da nossa mente inconsciente e bloquear vibrações negativas, emanadas dos pais no instante da concepção, quando necessário.

Colocando de lado velhas crenças que limitam o ser humano, importante que conheça, entenda e aceite o novo conceito, a evolução das descobertas da ciência que, definitivamente, transformará a maneira das pessoas viverem, dentro de uma nova realidade absoluta – a “TEORIA DA CONCEPÇÃO”.

Para chegar ao entendimento do assunto abaixo, acumularam-se 30 anos de pesquisas, dois anos de isolamento das cidades, para que meus “canais intuitivos” pudessem ser abertos e receber esses importantes conhecimentos, via canalização dos planos superiores.

Quando conseguirmos entender e aceitar nossa realidade individual, onde fomos sintomas materializados de energias psíquicas, ou seja, frequências vibratórias do pai e da mãe que foram projetadas no instante da relação íntima que culminou com nossa concepção (frequência original sincronizada), conseguimos entender todo nosso comportamento e a grande maioria das doenças que nos afetam, inclusive as autoimunes, até hoje inexplicável pelas ciências médicas e psicológicas.

Quando descobrimos a essência dos verdadeiros sentimentos e valores no qual fomos gerados, conseguimos mudar o curso do manancial que norteia a própria vida, transformando-a em abundância, como esses registros estão fixados nas profundezas da nossa mente inconsciente, necessário se faz passar por um processo terapêutico. A Hipnose Condicionativa é a única terapia disponível hoje, com a capacidade de voltar até os registros da concepção, e bloquear a frequência original vibratória negativa, quando existirem, provenientes do pai ou da mãe e até de ambos. Para atingirmos os registros mentais da concepção, localizados na base inconsciente da memória, durante o processo terapêutico da hipnose, a ansiedade deverá ser a baixa possível, as ondas cerebrais deverão estar oscilando em ciclos de 1 a 3 hz (nível Delta) – ou seja, estado de transe profundo, outro ponto importante é que durante o processo da técnica condicionativa a pessoa não pensa, nem imagina, apenas sente, pois o crítico do racional é totalmente afastado, dessa forma descarta-se a possibilidade da pessoa estar criando imagens mentais, todos os resultados colhidos até aqui, comprovam a eficácia da técnica, conforme poderão acompanhar nos relatos e depoimentos que se seguirão.

“Com o advento da Teoria da Concepção é possível entender, de forma científica, o motivo do aumento desenfreado do índice de violência, criminalidade, consumo de drogas e tantos tipos de problemas comportamentais.” Prof. Crozera

As energias vibracionais que norteiam a consciência humana, inclusive o próprio pensamento, são tão reais quanto às energias provenientes do som, do sol, elas irradiam energias vibracionais em faixas de frequências, se propagam através de ondas. Assim como as ondas sonoras podem penetrar certas substancias, as energias de consciência de uma pessoa também funcionam da mesma maneira, o tempo todo projetamos e recebemos ondas mentais, na forma de pensamento, quando negativas contaminam coisas, ambientes e pessoas, como um vírus; se positivas podem até curar. Os sentimentos emanados de amor e compaixão são positivos, enquanto a raiva, ódio, ciúmes, inveja, mágoas, são negativos. Devemos vigiar nossos pensamentos o tempo todo, pois sobre eles recai a física quântica – tudo que desejamos ou pensamos também atraímos para nós.

“As técnicas empregadas na Hipnose Condicionativa tornam-se importantes ferramentas para aplicação e mudanças quântica, metafísica, além da psico bioenergética!”

.Teoria da Concepção

Gostaria de relembrar as palavras de Jesus: “O que nasce da carne é carne – e o que nasce do espírito é espírito”. Com esse simples ensinamento, Jesus tentou nos mostrar que a energia de consciência do pai e da mãe, instantes antes da concepção acontecer, gerando uma nova vida, flui numa frequência vibracional que se converterá na base do caminho mental e espiritual da criança, é a constituição inicial da mente humana, a base de toda uma vida existencial, que fica arquivada para sempre nas profundezas da mente inconsciente. Dessa forma quando os pais forem “conscientemente positivos” no instante do ato sexual, o espermatozoide do pai e o óvulo da mãe são impregnados com frequências vibracionais positivas, essa criança nascerá com concebida de forma positiva, tanto física, como emocional, comportamental e espiritual, elas nascerão constituídas do “espírito”; ao contrário das pessoas concebidas com “frequências vibracionais negativas”, tanto do pai, quanto da mãe ou de ambos, essas crianças apresentarão problemas de ordem fisiológica, emocional, comportamental e principalmente espiritual, que segue durante toda a vida, são concebidas dos desejos sensuais da carne, sofrerão imensas dificuldades para se encontrar além das evidências de seus cinco sentidos de percepção, dentro do puro materialismo, portanto somos apenas reflexo das consciências dos nossos pais no instante que fomos gerados.

A “Teoria da Concepção” é bastante simples, onde “A intenção mais a qualidade da vibração dos pais, exatamente no instante da relação sexual que produzirá um filho, repercutirá diretamente no comportamento e na saúde física, mental e até espiritual do ser gerado, durante toda a vida cármica“. A intenção do pai e da mãe, que levou a concepção, está gravada na base da memória inconsciente, são os primeiros registros mentais que norteará toda a vida, formado antes da nossa constituição biológica, aliados as frequências vibracionais geradas no momento do ato sexual.

Se conseguimos chegar nos registros mentais da concepção, onde as pessoas conseguem ver e/ou sentir o momento da sua concepção, sinal que a mente e o espírito já existiam a nível energético, mesmo antes da junção do óvulo com o espermatozoide, para dar início a vida celular, essa era a prova que faltava para comprovação do processo da “reencarnação”, com isso abre-se novas portas para as pesquisas, nos mais diversos campos de questões científicas. 

Importante salientar que a união física realizada sem o mais puro “amor”, que é uma dádiva contida no ser humano, leva a condição de “carne entrando em carne”, nesse sentido o que se percebe é apenas frequências vibracionais terrenas e negativas, que produzem uma prole de mentes igualmente proporcionais a tal tipo de união. Durante o ato sexual existe uma verdadeira troca de energias entre os parceiros, energias essas que formam os campos emocionais, magnéticos e mentais, inclusive os elétricos do corpo, entretanto tudo é consciência. Essas energias quando trocadas entre parceiros, emanam fluidos do corpo e nas atitudes de pensamentos e emoções, um parceiro influencia o estado físico, emocional e mental do outro. O ato sexual, para muitos é uma falsa sensação de remédio, para ser saudável e portador de vida, deve ser feito única e exclusivamente com o verdadeiro sentimento de “amor”, de forma mútua e compartilhada. O ato sexual nunca deve ser usado para curar desavenças ou feridas emocionais, nem para satisfação de prazeres carnais e carências afetivas, quando isso ocorre existe um desgaste emocional, com o tempo a libido diminui e some, é a autodestruição dos sentimentos de “amor” que são substituídos pelos pensamentos críticos e negativos ocultos na mente. Portanto a energia do “amor” deve ser sempre alimentada.

Além do mais, imagine como são as energias de um lar onde as pessoas vivem em conflitos, quaisquer que sejam, longe dos padrões de uma família saudável, até mesmo nas uniões conjugais mantidas por interesse financeiro, comodismo, conforto e fuga dos pais, no instante do ato sexual essas pessoas estão vibrando no positivo?. Certamente não!. O resultado disso serão filhos “problemas”. Família é o produto do comportamento e comprometimento de cada ser que a constitui.

É bastante comum os conjugues, depois de uma briga ou discussão, buscarem o ato sexual com objetivo de se acertarem, é errado! A carga emocional nessa hora está voltada para o negativo, caso haja concepção, a criança será problema! Nesses casos é importante resistir ao ato sexual até que o casal tenha conquistado o equilíbrio emocional.

“Para a psicologia e psicanálise, agora ficou mais fácil entender a verdadeira origem de muitos sintomas relacionados ao comportamento humano.” Prof. Crozera

As crianças que nascem de abuso sexual e estupro certamente sofrerão as consequências das frequências negativas que as envolveram na concepção. Pessoas que praticam esse tipo de atrocidade estão cometendo o mais hediondo dos atos contra a vida, elas são dotadas de uma consciência egocêntrica, devidamente corrompida e distorcida, as frequências vibratórias dessas pessoas são tão baixas e pesadas, com enorme capacidade de autodestruição, é certo que esse tipo de comportamento tem raiz na concepção.

Crianças adotadas e as que estão na fila para adoção, estão livres de serem problemas, se no instante do ato sexual que as geraram, receberam energias positivas e de vibração de “amor”, entre pai e mãe, que por questões, normalmente, financeiras são doadas, mesmo assim essas pessoas terão comportamento saudável, as demais crianças adotadas possuem grande probabilidade de serem problemas.

Nas questões comportamentais:

A Hipnose Condicionativa demorou 20 anos para ser solidificada (1983 a 2003), somente em julho de 2013 consegui chegar até a Teoria da Concepção, agora conseguimos definir a “causa” de tanta violência, criminalidade, drogas, prostituição e doenças do mundo moderno. A comprovação científica da Teoria está em andamento, resolvi levá-la a público somente após ter a certeza que estava no caminho correto, a Hipnose Condicionativa é o único meio para essa comprovação, é possível levar uma pessoa para sentir a carga emocional do pai e da mãe, exatamente no momento mais importante da vida – a concepção. A técnica permite bloquear as cargas negativas do pai e/ou da mãe, quando houverem. A Teoria é revolucionária, abre um novo campo para as ciências biológicas, demonstra que a mente existe antes mesmo do óvulo ser fertilizado. Os Hipnólogos Condicionativos que  atuam no campo da Teoria da Concepção, estão conseguindo comprovar que inúmeras doenças (principalmente as autoimunes) e inúmeros problemas de transtornos comportamentais e psiquiátricos (incluindo comportamentos violentos, criminosos, desvios e transtornos de comportamento, até mesmo a droga dependência), podem ter origem nos registros de memória da concepção, sendo apenas “sintomas” de uma péssima relação íntimas dos pais, agora facilmente tratados pelas técnicas de Condicionamentos Mental – Hipnose Condicionativa.

No processo terapêutico, antes de aplicar as técnicas de Hipnose Condicionativa, para tratar as questões da concepção, as pistas que o hipnólogo deve ter, são as seguintes: – Como é ou foi o relacionamento com o pai e com a mãe? Quando houver uma resposta negativa ou a pessoa apresentar dificuldade de relacionamento com pai ou mãe, inclusive com ambos, principalmente na infância e adolescência, a técnica de Hipnose Condicionativa é utilizada para bloqueio da carga emocional emanada, exatamente, no ato sexual que o gerou, objetivando descondicionar a mente do indivíduo das vibrações negativas recebida na concepção, a partir desse instante a mente não mais terá associação com os registros negativos da concepção, quebra-se o link, a mente é descondicionada, dessa forma a pessoa consegue melhoras consideráveis na qualidade de vida, observa-se também mudanças imediatas de atitudes e comportamento, nota-se profundas mudanças nas relações familiares.

“A Teoria da Concepção também trás uma importantíssima contribuição para as ciências médicas, na interpretação e tratamento de questões genéticas e hereditárias, além das doenças autoimunes e somáticas.” Prof. Crozera

Nas questões genéticas / hereditárias:

Em 28 de março de 2014, resolvo divulgar novas experiências, após realizar vários testes, me aprofundando na Teoria da Concepção, consegui comprovações relevantes, que me levou incrementar ainda mais a abordagem geral da Hipnose Condicionativa. Informo que agora é possível romper a cadeia de DNA negativo, transmitidos pelo pai e/ou pela mãe. Sempre que o hipnólogo constatar, na queixa do paciente/cliente, que possui fatores hereditários ou genéticos, agora temos tratamento definitivo, com a mudança direta do código genético!. Cito alguns exemplos, onde determinadas pessoas trazem no código genético as seguintes tendências: as drogas, ao álcool, queda de cabelo, câncer, alguns tipos de diabete, obesidade, vários tipos de transtornos, etc….

Nas questões espirituais:

Com o advento da Teoria da Concepção em abril de 2013, resolvo me aprofundar ainda mais nas pesquisas, era chegado o momento de mergulhar nas questões espirituais e desenvolvimento de ferramentas para tratar problemas de origem espirituais, sem qualquer tipo de conotação religiosa. Os estudos que realizei até aqui, envolvendo centenas de casos pesquisados e tratados, posso assegurar que a grande maioria da humanidade sofre de contaminação espiritual, de toda espécie, onde muitas doenças, transtornos psíquicos e comportamentos, estão aqui relacionadas. Os estudos e pesquisas no campo da espiritualidade, até o momento, estão restritos apenas ao Instituto Brasileiro de Hipnologia, com sede na cidade de Jaú (SP), onde as pesquisas e forma de tratamento estão focadas apenas e tão somente nas ferramentas da Hipnose Condicionativa.

Fonte: Instituto Brasileiro de Hipnologia – www.institutohipnologia.com.br

.

.

.palestra congresso ite - 2013


 

RELATOS SOBRE A TEORIA DA CONCEPÇÃO

Dr. Luiz Crozera, bom dia!

Mais uma vez, quero parabeniza-lo, pelo excelente treinamento, o senhor é realmente urgido por Deus, recebeu o dom divino de repassar o vosso conhecimento, para assim, reverbera aos quatro cantos no nosso rincão, trazendo aos nossos semelhantes uma melhor qualidade de vida, sob todos os aspectos.

Dr. Luiz aproveito para aqui relatar a experiência que tive, quando o senhor me levou a concepção, abaixo o relato.

“Tive a visão, dos meus pais, os dois estavam no banheiro da casa da fazenda, lembro-me muito bem, da cor do banheiro, detalhes, luz, etc. Estavam os dois nus, em pé, no Box com o chuveiro aberto e lá foi feito a concepção, foi ali gerado mais uma vida, Deus depositou naquele momento uma vida.”

Dr. Luiz, conte sempre comigo. Sou um grande admirador, e com a graça de Deus, serei um replicador de seus conhecimentos, no objetivo de contribuir com as mudanças necessárias, para termos um mundo mais humano e que as pessoas, possam viver com mais dignidade e qualidade de vida.

Grande abraço e fiquemos com Deus,

Daniel Nogueira
(88) 9962-7449 / 8826-3069.

HIPNOSE PARA RESGATAR TRAUMAS DA CONCEPÇÃO.

Estamos diante de uma nova abordagem que pode revolucionar a vida do ser humano, com a nova Teoria da Concepção desenvolvida pelo Prof. LUIZ CARLOS CROZERA. Uma vez lançada a nova Teoria da Concepção os Hipnólogos Condicionativos estão fazendo uso desta nova descoberta em todo o território nacional. Com essa nova luz lançada sobre a humanidade, podemos chegar aos registros das energias mentais que os pais lançaram sobre o novo ser no momento da concepção (frequências vibracionais). Essa energia irá acompanhar o ser humano a partir do momento da concepção e o acompanha ao longo da vida.

Se os pais (ambos) emanaram uma energia vibracional positiva, através da relação sexual, no momento da concepção, este novo ser a trará ao longo da sua vida como uma marca positiva, que muito lhe auxiliará em todos os aspectos da sua vida.

Se um dos pais (pai ou mãe), ou os dois emanaram energia negativa antes e no momento da concepção. Através da relação sexual, este novo ser terá um peso negativo muito grande para ser carregado ao longo da vida. A energia mental positiva ou negativa, emanada pelos pais antes e no momento da concepção, acompanhará o novo ser gerado ao longo de toda a vida, equilibrando-o ou desequilibrando-o, de acordo com a energia vibracional emanada no momento da concepção.

Diante de um mundo tão desumano e de uma sociedade desencontrada e desinteressada, uma nova luz se abre diante de nossos olhos para ajudar-nos a compreender e auxiliar o ser humano, em sua trajetória existencial. Acredito que aqui encontramos a chave para as verdadeiras mudanças pessoais e sócias, a partir dos registros mentais que influenciam as ações e reações de cada ser humano. Através da Hipnose Condicionativa podemos levar a pessoa a acessar os seus registros mentais, bem como as vibrações e energias (positivas ou negativas), emanada pelos pais, antes e no momento da concepção.  Identificadas as energias vibracionais negativa, realizamos o bloqueio das mesmas e assim “libertamos” o ser humano das prisões existências a que estava acorrentado, que influenciava e determinava sua vida.

Vou dar um exemplo prático vivido pela pessoa na sessão de Hipnose Condicionativa – A pessoa estava perdida e desencontrada existencialmente, embora portadora de um grande potencial com muitos recursos. Quando direcionada para o momento da concepção, ela visualizou o pai positivo emanando energia positiva e a mãe retraída e negativa, naquele momento sentia-se sufocada, forçada ao sexo. Esse registro a acompanhou ao longo da vida fazendo que vivesse relacionamentos descomprometidos e colocando pessoas descomprometidas em sua vida, os relacionamentos eram vazios, sem futuro e sem perspectiva. Realizamos os devidos bloqueios das energias e vibrações negativas emanadas no momento da concepção. Trouxemo-la para o momento presente e certamente, agora ela terá outro estilo de vida e poderá fazer escolhas acertadas em sua vida.

Quer saber mais sobre a TEORIA DA CONCEPÇÃO acesse www.institutohipnologia.com.br

Padre Dr. João Carlos Minozzo

F.C. CO.0047/08A – H.C. 1242

Av. São Paulo, 1061 – Sala 1520 – ASPEN PARK TRADE CENTER.

CEP: 87013-040 – MARINGÁ/PR.

Fones (44) 4141-6664/9873-6776   (41) 9244-9955/9678-1520.

minozzomt@yahoo.com.br


                                       Envie relatos para prof.crozera@institutohipnologia.com.br

Teoria da Concepção

TEORIA DA CONCEPÇÃO

Professor Luiz Carlos Crozera

“A intenção + a qualidade da vibração dos pais, exatamente no instante da relação sexual que produzirá um filho, repercutirá diretamente no comportamento do ser que será gerado, para o resto da vida.

Escrevo essas linhas na tentativa de levar para a humanidade, um pouco mais de esclarecimentos e contribuição sobre a existência terrena, devemos acima de tudo entender que “não somos um corpo que possui consciência e sim a própria consciência individualizada em um corpo”, concebidos em um corpo, que a partir de um óvulo e um espermatozoide formaram-se célula por célula, segundo as instruções genéticas de cada pessoa, até atingirmos a forma atual, dentro das inalteráveis leis da física e da ciência, formuladas até esse momento.

As energias vibracionais emanadas durante o ato sexual, que vai gerar uma vida, funcionam como um código previamente estabelecido para formatação da mente humana, da mesma forma que os computadores, todos possuem um sistema operacional, nosso sistema operacional quem estabelece são os próprios pais, exatamente no instante da nossa concepção. O mais incrível é que agora ha técnicas capaz de chegar nesses registros de memória, alojados na profundeza da nossa mente inconsciente e bloquear a vibração, quando necessário.

Colocando de lado as velhas crenças que limitam o ser humano, importante que conheça, entenda e aceite o novo conceito, a evolução das descobertas da ciência que, definitivamente, transformará a maneira das pessoas viverem, dentro de uma nova realidade absoluta – a “TEORIA DA CONCEPÇÃO”.

Para chegar ao entendimento do assunto abaixo, acumularam-se 30 anos de pesquisas, dois anos de isolamento das cidades, para que meus “canais intuitivos” pudessem ser abertos e receber esses importantes conhecimentos, via canalização dos planos superiores.

Quando conseguirmos entender e aceitar nossa realidade individual, onde fomos sintomas materializados de energias psíquicas, ou seja, frequências vibratórias do pai e da mãe que foram projetadas no instante da relação íntima que culminou com nossa concepção (frequência original sincronizada), conseguimos entender todo nosso comportamento e a grande maioria das doenças que nos afetam, inclusive as auto imunes, até hoje inexplicável pelas ciências médicas e psicológicas.

Quando descobrimos a essência dos verdadeiros sentimentos e valores no qual fomos gerados, conseguimos mudar o curso do manancial que norteia a própria vida, transformando-a em abundancia, como esses registros estão fixados nas profundezas da nossa mente inconsciente, necessário se faz passar por um processo terapêutico, a Hipnose Condicionativa é a única terapia disponível hoje, com a capacidade de voltar até os registros da concepção, e bloquear a frequência original vibratória negativa, quando existirem, provenientes do pai ou da mãe e até de ambos. Para atingirmos os registros mentais da concepção, localizados na base da memória, durante o processo terapêutico da hipnose, a ansiedade deverá ser a baixa possível, as ondas cerebrais deverão estar oscilando em ciclos de 1 a 3 hz (nível Delta) – ou seja, estado de transe profundo, outro ponto importante é que durante o processo da técnica condicionativa a pessoa não pensa, nem imagina, apenas sente, pois o crítico do racional é totalmente afastado, dessa forma descarta-se a possibilidade da pessoa estar criando imagens mentais, todos os resultados colhidos até aqui, comprovam a eficácia da técnica, conforme poderão acompanhar nos relatos e depoimentos que se seguirão.

As energias vibracionais que norteiam a consciência, inclusive o próprio pensamento, são tão reais quanto às energias provenientes do som, do sol, elas irradiam energias vibracionais em faixas de frequências, se propagam através de ondas. Assim como as ondas sonoras podem penetrar certas substancias, as energias de consciência de uma pessoa também funcionam da mesma maneira, o tempo todo projetamos ondas mentais, na forma de pensamento, quando negativas contaminam coisas, lugares e pessoas, como um vírus; se positivas podem até curar. Os sentimentos emanados de amor e compaixão são positivos, enquanto a raiva, ódio, ciúmes, inveja, mágoas, são negativos. Devemos vigiar nossos pensamentos o tempo todo, pois sobre eles recai a física quântica – tudo que desejamos ou pensamos também atraímos para nós.

Teoria da Concepção

Gostaria de relembrar as palavras de Jesus: “O que nasce da carne é carne – e o que nasce do espírito é espírito”. Com esse simples ensinamento, Jesus tentou nos mostrar que a energia de consciência do pai e da mãe, instantes antes da concepção acontecer, gerando uma nova vida, flui numa frequência vibracional que se converterá na base do caminho mental e espiritual da criança, é a constituição inicial da mente humana, a base de toda uma vida, que fica arquivada nas profundezas da mente inconsciente. Dessa forma quando os pais forem “conscientemente positivos” no instante do ato sexual, o espermatozoide do pai e o óvulo da mãe são impregnados com frequências vibracionais positivas, essa criança nascerá com constituição positiva, tanto física, como emocional, comportamental e espiritual, elas nascerão constituídas do “espírito”; ao contrário das pessoas concebidas com “frequências vibracionais negativas”, tanto do pai, quanto da mãe ou de ambos, essas crianças apresentarão problemas de ordem fisiológica, emocional, comportamental e principalmente espiritual, que segue durante toda a vida, são concebidas dos desejos sensuais da carne, sofrerão imensas dificuldades para se encontrar além das evidências de seus cinco sentidos de percepção, portanto somos reflexo das consciências dos nossos pais no instante que fomos gerados.

A “Teoria da Concepção” é bastante simples, onde “A intenção + a qualidade da vibração dos pais, exatamente no instante da relação sexual que produzirá um filho, repercutirá diretamente no comportamento do ser que será gerado, para o resto da vida.“. A intenção do pai e da mãe, que levou a concepção, está gravada na base da memória inconsciente, são os primeiros registros mentais que norteará toda a vida, formado antes da nossa constituição biológica, aliados as frequências vibracionais geradas no momento do ato sexual. Se conseguimos ver e/ou sentir esses registros mentais no momento da nossa concepção, sinais que a mente e o espírito já existiam a nível energético, antes da junção do óvulo com o espermatozoide, para dar início a vida celular, essa era a prova científica que faltava para comprovação do processo da reencarnação, com isso abre-se novas portas para as pesquisas, nos mais diversos campos de questões científicas. 

Importante salientar que a união física realizada sem o mais puro “amor”, que é uma dádiva contida no ser humano, leva a condição de “carne entrando em carne”, nesse sentido o que se percebe é apenas frequências vibracionais terrenas e negativas, que produzem uma prole de mentes igualmente proporcionais a tal tipo de união. Durante o ato sexual existe uma verdadeira troca de energias entre os parceiros, energias essas que formam os campos emocionais, magnéticos e mentais, inclusive os elétricos do corpo, entretanto tudo é consciência. Essas energias quando trocadas entre parceiros, emanam fluidos do corpo e nas atitudes de pensamentos e emoções, um parceiro influencia o estado físico, emocional e mental do outro. O ato sexual, para muitos é uma falsa sensação de remédio, para ser saudável e portador de vida, deve ser feito única e exclusivamente com o verdadeiro sentimento de “amor”, de forma mútua e compartilhada. O ato sexual nunca deve ser usado para curar desavenças ou feridas emocionais, nem para satisfação de prazeres carnais e carências afetivas, quando isso ocorre existe um desgaste emocional, com o tempo a libido diminui e some, é a autodestruição dos sentimentos de “amor” que são substituídos pelos pensamentos críticos e negativos ocultos na mente. Portanto a energia do “amor” deve ser sempre alimentada.

Além do mais, imagine como são as energias de um lar onde as pessoas vivem em conflitos, quaisquer que sejam, longe dos padrões de uma família saudável, até mesmo nas uniões conjugais mantidas por interesse financeiro, comodismo, conforto e fuga dos pais, no instante do ato sexual essas pessoas estão vibrando no positivo?. Certamente não!. O resultado disso serão filhos “problemas”. Família é o produto do comportamento e comprometimento de cada ser que a constitui.

É bastante comum os conjugues, depois de uma briga ou discussão, buscarem o ato sexual com objetivo de se acertarem, é errado! A carga emocional nessa hora está voltada para o negativo, caso haja concepção, a criança será problema. Nesses casos é importante resistir ao ato sexual até que o casal tenha conquistado o equilíbrio emocional.

As crianças que nascem de abuso sexual e estupro certamente sofrerão as consequências das frequências negativas que as envolveram na concepção. Pessoas que praticam esse tipo de atrocidade estão cometendo o mais hediondo dos atos contra a vida, elas são dotadas de uma consciência egocêntrica, devidamente corrompida e distorcida, as frequências vibratórias dessas pessoas são tão baixas e pesadas, com enorme capacidade de autodestruição, é certo que esse tipo de comportamento tem raiz na concepção.

Crianças adotadas e as que estão na fila para adoção, estão livres de serem problemas, se no instante do ato sexual que as geraram, receberam energias positivas e de vibração de “amor”, entre pai e mãe, que por questões, normalmente, financeiras são doadas, mesmo assim essas pessoas terão comportamento saudável, as demais crianças adotadas possuem grande probabilidade de serem problemas.

Nas questões comportamentais:

A Hipnose Condicionativa demorou 20 anos para ser solidificada (1983 a 2003), somente em julho de 2013 consegui chegar até a Teoria da Concepção, agora conseguimos definir a “causa” de tanta violência, criminalidade, drogas, prostituição e doenças do mundo moderno. A comprovação científica da Teoria está em andamento, resolvi levá-la a público somente após ter a certeza que estava no caminho correto, a Hipnose Condicionativa é o único meio para essa comprovação, é possível levar uma pessoa para sentir a carga emocional do pai e da mãe, exatamente no momento mais importante da vida – a concepção. A técnica permite bloquear as cargas negativas do pai e/ou da mãe, quando houverem. A Teoria é revolucionária, abre um novo campo para as ciências biológicas, demonstra que a mente existe antes mesmo do óvulo ser fertilizado. Os Hipnólogos Condicionativos que  atuam no campo da Teoria da Concepção, estão conseguindo comprovar que inúmeras doenças (principalmente as autoimunes) e inúmeros problemas de transtornos comportamentais e psiquiátricos (incluindo comportamentos violentos, criminosos, desvios e transtornos de comportamento, até mesmo a droga dependência), podem ter origem nos registros de memória da concepção, agora facilmente tratada pela Hipnose Condicionativa.

No processo terapêutico, antes de aplicar as técnicas de Hipnose Condicionativa, para tratar as questões da concepção, as pistas que o hipnólogo deve ter, são as seguintes: – Como é ou foi o relacionamento com o pai e com a mãe? Quando houver uma resposta negativa ou a pessoa apresentar dificuldade de relacionamento com pai ou mãe, inclusive com ambos, principalmente na infância e adolescência, a técnica de Hipnose Condicionativa é utilizada para bloqueio da carga emocional emanada, exatamente, no ato sexual que o gerou, objetivando descondicionar a mente do indivíduo das vibrações negativas recebida na concepção, a partir desse instante a mente não mais terá associação com os registros negativos da concepção, quebra-se o link, a mente é descondicionada, dessa forma a pessoa consegue melhoras consideráveis na qualidade de vida, observa-se também mudanças imediatas de atitudes e comportamento, nota-se profundas mudanças nas relações familiares.

Nas questões genéticas / hereditárias:

Em 28 de março de 2014, resolvo divulgar novas experiências, após realizar vários testes, me aprofundando na Teoria da Concepção, consegui comprovações relevantes, que me levou incrementar ainda mais a abordagem geral da Hipnose Condicionativa. Informo que agora é possível romper a cadeia de DNA negativo, transmitidos pelo pai e/ou pela mãe. Sempre que o hipnólogo constatar, na queixa do paciente/cliente, que possui fatores hereditários ou genéticos, agora temos tratamento definitivo, com a mudança direta do código genético!. Cito alguns exemplos, onde determinadas pessoas trazem no código genético as seguintes tendências: as drogas, ao álcool, queda de cabelo, câncer, alguns tipos de diabete, obesidade, vários tipos de transtornos, etc….

Nas questões espirituais:

Com o advento da Teoria da Concepção em 2013, me aprofundo ainda mais nas pesquisas, mergulho então nas questões espirituais, os estudos tem demonstrado que a grande maioria da humanidade sofre contaminação espiritual, onde muitas doenças, transtornos psíquicos e comportamentos, estão aqui relacionadas, para breve está previsto o lançamento do mais novo Curso de formação para tratamento de problemas espirituais, empregando ferramentas da Hipnose Condicionativa.

Fonte: Instituto Brasileiro de Hipnologia – www.institutohipnologia.com.br

.

.congresso ite

RELATOS SOBRE A TEORIA DA CONCEPÇÃO

Dr. Luiz Crozera, bom dia!

Mais uma vez, quero parabeniza-lo, pelo excelente treinamento, o senhor é realmente urgido por Deus, recebeu o dom divino de repassar o vosso conhecimento, para assim, reverbera aos quatro cantos no nosso rincão, trazendo aos nossos semelhantes uma melhor qualidade de vida, sob todos os aspectos.

Dr. Luiz aproveito para aqui relatar a experiência que tive, quando o senhor me levou a concepção, abaixo o relato.

“Tive a visão, dos meus pais, os dois estavam no banheiro da casa da fazenda, lembro-me muito bem, da cor do banheiro, detalhes, luz, etc. Estavam os dois nus, em pé, no Box com o chuveiro aberto e lá foi feito a concepção, foi ali gerado mais uma vida, Deus depositou naquele momento uma vida.”

Dr. Luiz, conte sempre comigo. Sou um grande admirador, e com a graça de Deus, serei um replicador de seus conhecimentos, no objetivo de contribuir com as mudanças necessárias, para termos um mundo mais humano e que as pessoas, possam viver com mais dignidade e qualidade de vida.

Grande abraço e fiquemos com Deus,

Daniel Nogueira
(88) 9962-7449 / 8826-3069.

HIPNOSE PARA RESGATAR TRAUMAS DA CONCEPÇÃO.

Estamos diante de uma nova abordagem que pode revolucionar a vida do ser humano, com a nova Teoria da Concepção desenvolvida pelo Prof. LUIZ CARLOS CROZERA. Uma vez lançada a nova Teoria da Concepção os Hipnólogos Condicionativos estão fazendo uso desta nova descoberta em todo o território nacional. Com essa nova luz lançada sobre a humanidade, podemos chegar aos registros das energias mentais que os pais lançaram sobre o novo ser no momento da concepção (frequencias vibracionais). Essa energia irá acompanhar o ser humano a partir do momento da concepção e o acompanha ao longo da vida.

Se os pais (ambos) emanaram uma energia vibracional positiva, através da relação sexual, no momento da concepção, este novo ser a trará ao longo da sua vida como uma marca positiva, que muito lhe auxiliará em todos os aspectos da sua vida.

Se um dos pais (pai ou mãe), ou os dois emanaram energia negativa antes e no momento da concepção. Através da relação sexual, este novo ser terá um peso negativo muito grande para ser carregado ao longo da vida. A energia mental positiva ou negativa, emanada pelos pais antes e no momento da concepção, acompanhará o novo ser gerado ao longo de toda a vida, equilibrando-o ou desequilibrando-o, de acordo com a energia vibracional emanada no momento da concepção.

Diante de um mundo tão desumano e de uma sociedade desencontrada e desinteressada, uma nova luz se abre diante de nossos olhos para ajudar-nos a compreender e auxiliar o ser humano, em sua trajetória existencial. Acredito que aqui encontramos a chave para as verdadeiras mudanças pessoais e sócias, a partir dos registros mentais que influenciam as ações e reações de cada ser humano. Através da Hipnose Condicionativa podemos levar a pessoa a acessar os seus registros mentais, bem como as vibrações e energias (positivas ou negativas), emanada pelos pais, antes e no momento da concepção.  Identificadas as energias vibracionais negativa, realizamos o bloqueio das mesmas e assim “libertamos” o ser humano das prisões existências a que estava acorrentado, que influenciava e determinava sua vida.

Vou dar um exemplo prático vivido pela pessoa na sessão de Hipnose Condicionativa – A pessoa estava perdida e desencontrada existencialmente, embora portadora de um grande potencial com muitos recursos. Quando direcionada para o momento da concepção, ela visualizou o pai positivo emanando energia positiva e a mãe retraída e negativa, naquele momento sentia-se sufocada, forçada ao sexo. Esse registro a acompanhou ao longo da vida fazendo que vivesse relacionamentos descomprometidos e colocando pessoas descomprometidas em sua vida, os relacionamentos eram vazios, sem futuro e sem perspectiva. Realizamos os devidos bloqueios das energias e vibrações negativas emanadas no momento da concepção. Trouxemo-la para o momento presente e certamente, agora ela terá outro estilo de vida e poderá fazer escolhas acertadas em sua vida.

Quer saber mais sobre a TEORIA DA CONCEPÇÃO acesse www.institutohipnologia.com.br

Padre Dr. João Carlos Minozzo

F.C. CO.0047/08A – H.C. 1242

Av. São Paulo, 1061 – Sala 1520 – ASPEN PARK TRADE CENTER.

CEP: 87013-040 – MARINGÁ/PR.

Fones (44) 4141-6664/9873-6776   (41) 9244-9955/9678-1520.

minozzomt@yahoo.com.br


                                       Envie relatos para prof.crozera@institutohipnologia.com.br

 

Open chat