Importância da Hipnose Condicionativa

A IMPORTÂNCIA DA HIPNOSE CONDICIONATIVA EM MINHA VIDA

Meu nome é Juliana Freitas, tenho 21 anos, quero dar meu depoimento sobre a Hipnose Condicionativa, a importância desta técnica na minha vida. Meu terapeuta é Wellington José Degam Furtado, fui atendida em Curitiba – Paraná – Brasil.

No dia da hipnose fui à faculdade de noite e tinha uma prova para fazer nesse dia, sempre tive problemas na hora de fazer provas, eu tinha tremores nas mãos e esquecia da matéria que tinha estudado tanto, e ontem na prova de anatomia que eu sempre tive dificuldade, eu fiquei muito calma, não fiquei nervosa e por incrível que pareça lembrei de toda matéria que tinha estudado, minha professora me deu parabéns quando viu minha prova e disse que quase gabaritei, errei apenas uma questão que foi exatamente a qual eu nem li nada a respeito.

Quando cheguei em casa no mesmo dia da hipnose, onde moro eu, minha mãe e meu irmão, quando vou pra casa eu não fico muito feliz, pois me desentendo muito com a minha mãe e com meu irmão, brigo muito, pois eles fazem muita bagunça, eu arrumo, eles desarrumam, é muito cansativo para mim, pois trabalho o dia inteiro, faço faculdade de noite e quando chego em casa onze horas da noite, a casa está literalmente virada de cabeça para baixo, tudo está desarrumado e sujo, minha mãe não trabalha, fica em casa o dia inteiro, não ajuda e meu irmão também não, então fico muito estressada e chateada com toda essa situação que pode não parecer um problema, mas não me sentia feliz lá dentro, na minha infância lembro de coisas tristes, por minha mãe ter transtorno bipolar, lembro dela sendo internada em um hospital para loucos, quando ela brigava comigo se descontrolava e me batia no rosto, essas coisas eu nunca esqueci.

Depois da hipnose pensei muito em relação a minha casa e entendo que minha mãe tem problemas e que vai ter dias que ela realmente vai estar deprimida e terei que ser compreensível, depois da sessão de hipnose condicionativa cheguei em casa, abri a porta e olhei tudo bagunçado, não me senti triste, pensei em uma maneira de mudar aquilo e falei: – sou outra pessoa agora, não vou mais brigar, sentei e conversei com minha mãe sobre ela me ajudar mais em casa, ela pediu desculpas e disse que vai se esforçar. Antes da hipnose eu não tinha vontade de conversar sobre qualquer assunto com minha mãe e muito menos ficar do lado dela, ontem até assisti televisão com ela, conversei muito com ela e com meu irmão, pedi para e ajudar, até joguei vídeo game com ele, coisa que nunca fiz e que ele sempre me pediu. Nem acredito que agora estou sentindo vontade de ir para casa e ficar lá com eles, sinto que agora tenho uma família que eu amo de verdade.

Todas as manhãs, quando acordo, tenho muita preguiça e não tenho nenhuma vontade de sair da cama, hoje quando acordei senti uma disposição imensa e com muita vontade de mudar a minha vida para melhor, até arrumei a minha cama e quando me olhei no espelho me senti mais bonita e feliz.

Depois da hipnose, senti muita dor de cabeça, comentei com o Wellington, meu terapeuta, ele falou para colocar a minha aliança, (que foi energizada durante a hipnose) onde eu estava sentindo dor, eu coloquei e pareceu magia, sumiu a dor de cabeça, foi instantâneo!.

Dois dias depois da hipnose fui pra aula e esqueci que tinha uma prova no outro dia, quando me falaram pensei vou chegar em casa e vou estudar até a hora que eu agüentar, e foi o que fiz, estudei até 2:00 hs da manhã, só parei porque acordaria cedo no outro dia, se não tivesse feito a hipnose eu teria chorado na hora que me contaram, nem se quer teria estudado até tarde para a prova.

Senti uma forte dor no baço, passei meu anel onde senti dor e parou a minha dor na hora, peguei meu anel me concentrei e fiquei pensando em parar a dor e logo sumiu.

Todos os dias quando acordo 8:00 da manhã, levo um susto ao despertar do meu relógio, agora quando o relógio desperta, não levo nenhum susto, escuto ele tocar, mas não desligo rapidamente, demoro um pouquinho para acordar pois parece que estou vindo de um lugar muito distante, esta sensação é muita prazerosa, pois sinto que realmente descansei direito e tive uma boa noite de sono.

Curitiba, 08 de agosto de 2007

Open chat