Hipnose Condicionativa na ansiedade do vestibular

Relado de Laura Brasil de Almeida sobre as sessões de Hipnose Condicionativa realizadas por Sálvia Brasil Pessanha.

Idade: 17 anos

Situação: Aluna vestibulanda

Queixa: Insônia e ansiedade na véspera das provas de vestibular
Sobretudo durante o meu Ensino Médio, sempre tive grandes dificuldades de controlar minha ansiedade nas avaliações curriculares que muitas vezes atrapalhava meu desempenho haja visto que não conseguia dormir na véspera. Sempre fazia as provas estressada, nervosa e com sono. Diversas vezes errei besteiras que gabaritava quando estava tranqüila depois da prova. E sempre tive medo de que esses problemas acabassem repercutindo no meu 3º ano quando tivesse que realizar minhas provas de vestibular para ingressar nas faculdades públicas super-concorridas. Inclusive na véspera da prova da Universidade Estadual Norte Fluminense, saí bem cedo do aniversário do meu tio por nada, pois não consegui dormir a noite toda. E, logicamente, não gostei na prova. Assim, diante desse nervosismo, comecei a fazer sessões de hipnose com Sálvia Brasil Pessanha, que trabalhou muito para que solucionássemos tal problema. Devido a minha falta de horário graças à escola e ao pré-vestibular, fizemos umas três a quatro sessões em sua casa. Estou certa de que grande parte das minhas vitórias conquistadas nas provas posteriores se deve as sessões, pois passei a dormir a noite toda e a fazer as provas muito mais tranqüila, realizando os cálculos com mais calma sem cair nas malícias do vestibular. Enfim, já fui aprovada na primeira fase da Universidade Federal Fluminense, que sempre foi o meu principal objetivo, e estou prestes a realizar a segunda fase. Espero muito ser classificada.

CONCLUSÃO DO CASO (e-mail recebido de Sálvia Brasil Pessanha em 12-01-2009):
Esse é um recado que minha sobrinha Laura Brasil de Almeida, que fez sessões Hipnose Condicionativa comigo para as provas de vestibular e que já mandou depoimentos para o Instituto, escreveu no Orkut para mim e que eu autorizo a colocar no site. De preferência anexando ao depoimento dela. Ela passou exatamente na Universidade que ela queria (Federal – UFF – engenharia – 1º vestibular, cursando a 3ª série do 2º grau e ao mesmo tempo estudando para o vestibular), além de ter passado em outras.
É importante para todos nós esse resultado.
abraços
Sálvia

mensagem do orkut de Laura para mim

“Obrigada tia!!!*-*
E COM CERTEZA essa conquista também é sua pois sem você nada disso seria possível.. me deixando 200% mais calma comparado com antigamente, passando energias e pensamentos positivos pra mim, confiando em mim, rezando por mim e etc.. sei q vc sempre irá torcer pelo meu sucesso!!! E acima de tudo sei q posso contar com vc em td a minha vida!!!

Estou realmente mtooooo felizzzzzzz!!!=D Meu presente de aniversário=p!!! Queria mt q eu tivesse te dado a notícia, mas.. parece q “enquanto eu estou pensando em comprar a farinha mamãe já está com o bolo pronto”, né??
Estou sabendo q vc já falou pra Deus e o mundo tbm, né?? Segundo Tio Luís, já está na Folha da Manhã!!uhauahuahuahuahauhauah

Te amo demaisssss da conta!!!;)
mil bjossss!!!=*********
OBRIGADA POR TUDO MSM!!

Open chat