Hipnólogos sentem mais segurança nessa técnica.

Chamo-me Maria Luísa e sou psicóloga. Quando fiz a minha formação tive um professor de hipnose clássica muito bom. Anos mais tarde fiz formação em PNL e gostei muito do método de hipnose de Milton Eriksson que passei a usar. Ao fazer este curso de Hipnose Condicionativa fiz uma reprogramação em mim mesma, a cada método no seu lugar. Pelo menos para mim, achei o curso simples, bem organizado e, sobretudo muito prático e claro. O Professor Crozera está seguro do que nos ensina e é claro nas suas explicações.

Esta semana já fiz duas sessões condicionativas e correram muito bem, com duas pacientes que vinham em grande estado de ansiedade e gostei quando no final elas disseram não terem dado conta pelo tempo que passou. Saíram muito bem dispostas, tranquilas e realmente em paz. Vou fazer um reforço a cada uma daqui a 3 semanas e depois mandarei a ficha clínica delas.

Este método parece-me bem seguro e menos cansativo do que a utilização da hipnose clássica. Obrigada Professor Luiz Crozera por compartilhar connosco a sua experiência.

Dra. Maria Luísa Albuquerque
Psicóloga em Braga – Portugal

Open chat