HC abre novas perspectivas psicoterapêuticas.

Dayse Rueda

Sou graduada em Comunicação Social, formada em curso de dois anos de Parapsicologia Método Fausto de Oliveira, trabalhamos com relaxamento, regressão, “programação mental”, tenho outros cursos de relaxamento, também com “programação” e por fim participei do Curso de Hipnologia Clínica do Instituto Brasileiro de Hipnologia!

Tenho meu consultório, atendo como terapeuta voluntária todas as terças feiras na Igreja Nossa Senhora das Mercês, porém, usando as técnicas de relaxamento, Reiki, cromoterapia, aurículoterapia e vibroterapia. Esses métodos ajudaram a harmonizar e equilibrar os clientes, só que percebia que continuavam com o problema e sempre dependentes de terapia.

Desde o dia seguinte do Curso com o Professor Luis Carlos Crozera, passei a usar o método aprendido e foi aí que notei a diferença no comportamento dos clientes.

Na Igreja, onde tenho pauta lotada toda as terças feiras, permaneci por um período usando minhas antigas técnicas, até que não resisti e passei a aplicar a hipnose condicionativa também.

O resultado é surpreendente! Todos os clientes, sem exceção, relatam se sentirem muito mais dispostos e felizes.

O que notei em todos, com apenas uma sessão: retornam mais felizes, cheios de energia, autoconfiança, sensação de poder. Em muitos casos, retornam com novos planos, executando grandes mudanças para melhor em suas vidas, passam a se amar muito mais, o que me incentiva a continuar aplicando a técnica.

O que mais me incentivou a trabalhar com a técnica a partir da Segunda feira após o curso, foi o resultado de três sessões que me foram aplicadas pelo Prof. Luiz, e os terapeutas colegas de curso,  Mário e Darcy. A partir daí passei a ser mais feliz, amo um espelho e mesmo sabendo do condicionamento continuo sentindo uma enorme necessidade de me olhar. Durmo maravilhosamente bem, me sinto mais equilibrada, mais harmonizada, dou as costas àqueles que tentam me desarmonizar, também me sinto cheia de energia, executei grandes mudanças para muito melhor em minha vida, sinto prazer em trabalhar e estar ajudando as pessoas com a Hipnose Condicionativa.

Percebi também em alguns casos, que após uma semana, voltam a ficar tristes, desanimados e então repeti o tratamento e os condicionei de forma a se sentirem calmos, tranquilos e inatingíveis perante situações que os incomodem, com a finalidade de não se permitirem desarmonizar.  Todos se sentem cada dia melhor, sendo que alguns nem retornam mais à terapia, considerando que estão curados de todos os seus problemas.

Notei também nos clientes que quase dormem, que passam a respirar mais forte, mais profundamente, com lábios entre abertos, durante o relaxamento, regressão e condicionamentos, que ao retornarem, já se sentem calmos, aliviados, todos  dizem se sentir muito bem e em paz, além de ficar claro, a partir do dia seguinte, a eficiência dos condicionamentos.

Até mesmo aqueles que atendo na igreja gratuitamente, me telefonam agradecendo e contando como se sentem, me indicando a outras pessoas.

Os demais, aqueles que ficam bem espertos e não relaxam como deveriam, necessitam de mais de duas ou três sessões para que o inconsciente fixe os condicionamentos.

Enfim, agora me transformei em uma hipnóloga condicionativa, abandonei minhas antigas técnicas e pretendo me aprofundar cada vez mais no assunto, com a finalidade de ser uma grande profissional, ajudando as pessoas a eliminarem seus traumas, viverem em paz, harmonizadas, tornando o mundo ao seu redor, cada vez melhor!

Agradeço à Deus por me encaminhar para o curso e ao Professor Luiz Carlos Crozera!

Open chat