Tirei curso de gestão e administração de empresas e até +/- 6 meses, sempre que seria o que iria fazer por toda a vida, pois gosto muito dessa profissão. Sempre tive”insigths” de natureza vária, mas nunca liguei muito para minha intuição. Faz 6 meses, fiz formação de Coaching, com certificação internacional para ser Coach, e minha missão de vida, deu como resultado ajudar os outros, nomeadamente em processos de cura.
Meu primeiro passo, nesse sentido, foi ficar desempregada e começar buscando o que me pudesse ajudar a ajudar outros. Vim caminhando até aqui e tive que faltar no curso do Prof. Luiz Crozera que vinha a Lisboa, sobre hipnose condicionativa que me bateu desde a 1ª vez que li sobre o assunto. Não sei porquê(?) o Professor resolveu fazer 2º curso que não estava programado e quando me ligou no dia anterior ao início do 2º curso, eu estava com minhas 2 filhas no hospital com gastroentrite e eu com uma daquelas constipações.
Falei que ligaria para ele mais tarde, sem sequer saber pormenores. No dia seguinte depois de levantar e medicar minhas filhas e deitá-las mais um pouco, fui eu própria relaxar. De repente dei um salto logo que pousei a cabeça na almofada e liguei para o Prof. eram 9.28h da manhã. Como sempre, ele atendeu gentilmente e disse que o curso iria começar em 5 mins. De repente, perguntei se iria ter um 3º e ele disse que só em Maio do ano que vem.
A minha cabeça funcionou rápido para ver como iria fazer com minhas filhas doentes e eu própria e pensei que desta vez, não iria perder mais uma oportunidade que a vida me estava a dar. Assim começei o curso logo após o almoço e estou muito contente com todos os conhecimentos que lá adquiri e já começei a colocar em prática, ajudando as pessoas a serem mais felizes, pois isso, é tudo o que o ser humano procura.
Obrigada, por passar tão claramente as suas pesquisas e conhecimentos que foi reunindo em 37 anos da sua vida, o que permite que possamos muito rapidamente, estar aptos a trabalhar essa terapia, sem “encher chouriços”, pois é um curso com teoria qb e também prático.
Sempre que tiver casos mais interessantes, sem ser o que para nós já é trivial (como deixar de fumar, não sentir dor, elevar auto-estima, etc) voltarei para prestar meu depoimento e pedirei para que os pacientes também o façam.
Obrigada por ter cruzado o meu caminho numa das estações, nesse trem que é a nossa vida e continue com muita força muita saúde e felicidade o seu caminho até à estação final.