Hipnose Condicionativa – Caso de Correção Postural

A Hipnose Condicionativa no bloqueio de cargas genéticas / hereditárias

O caso abaixo é comprovadamente o primeiro tratado via técnica de hipnose, no que concerne a correção postural, proveniente de carga genética.

A técnica de Hipnose empregada nesse caso foi a “Condicionativa”, desenvolvida pelo Professor Luiz Carlos Crozera, esses métodos estão revolucionando e renovando o campo da hipnologia clínica mundial, com suas ferramentas poderosas que possibilitam o descondicionamento de memórias negativas, e o implante de condicionamentos saudáveis que geram qualidade de vida aos que se submetem a técnica. Com a contínua dedicação de Professor Crozera em aprofundar seus estudos, foi concluído que através da Hipnose Condicionativa chega-se ao momento da concepção, onde se inicia realmente a formação da psique humana. Com as novas descobertas dessa mais atual linha de Hipnose, se obtêm o êxito em “bloquear a carga vibracional nociva” (quando houver) exatamente no momento do ato sexual que gerou o ser humano, via regressão de memória, e assim reverter sintomas que repercutem durante toda a vida de um individuo.

É possível dizer com a máxima segurança, que através desse novo conceito de hipnose clínica, estamos frente a uma nova revolução biológica, comprova-se a existência de uma psique antes mesmo da concepção. Através desta ferramenta, agora é possível chegar ao mais profundo patamar da existência humana, que são os registros oriundos de heranças genéticas. O DNA negativo que recebemos dos nossos pais e que implicam em desordens na composição física e/ou comportamental, até mesmo emocional, agora podem ser tratados, com êxito, através da Hipnose Clínica Condicionativa.

Podemos perceber a eficácia do tratamento no caso da paciente/cliente que foi tratada no final do mês de Março de 2014 em Porto Alegre/RS, o caso chama a atenção por ser nítida a mudança física ocasionada com a aplicação e tratamento com a Hipnose Condicionativa.

Patrícia, 33 anos, queixava-se de dificuldade de manter-se de forma ereta e que ocasionava além da má postura uma dificuldade em respirar profundamente. Procurou ajuda com as modalidades de Isosestretcghing, Pilates e Coordenação Motora, onde estes tratamentos traziam alívio por um tempo mas não solucionavam seus problemas. Patrícia estava sendo voluntária e acompanhada na Faculdade de fisioterapia da Universidade Rede Metodista de Educação do Sul – IPA-, no grupo de estudos de Fisioterapia. No dia 27/03/2014 a foto número 1 foi tirada na Universidade (abaixo). A sessão de Hipnose Condicionativa foi realizada no mesmo dia da foto. A foto número 2 foi tirada dia 03/04/2014, sete dias após a única sessão de hipnoterapia. Após 18 horas do tratamento, com a Hipnose Condicionativa, Patrícia afirma que a mudança já tinha se tornado visível, quando se observou no momento do banho.

Submetida a técnica de Hipnose Condicionativa e em estado de relaxamento profundo, foi trabalho as cargas genéticas nocivas que receberia antes mesmo de sua concepção. A paciente/cliente narra que sentiu durante o estado de relaxamento profundo uma forte vibração em toda coluna conforme descreve: “… como um eixo de velocidade extrema dentro da coluna cervical, justamente no local em que sentia dor…” Quando saiu do estado de relaxamento profundo sentiu imediatamente que suas dores sumiram “… já acordei sem sentir dor nenhuma…”

Conforme observamos nas imagens abaixo, são nítidas as diferenças entre o antes e depois do tratamento com a Hipnose Condicionativa (Obs: após uma única sessão de hipnoterapia).

patrcia - gentica

O caso foi levado para ser analisado pela fisioterapeuta Gabriela Vilela Crefito 10-155757, formada pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/RS. A fisioterapeuta afirma que “é evidente a correção postural” . Concluindo em analise as seguintes desordens contempladas na foto nº 1:
* Cabeça em Protração – (movimento que afasta do centro as clavículas e escápulas da caixa torácica);
* Cifose Cervical – (aumento da curvatura da coluna torácica);
* Protusão de Ombros – (movimentos dianteiros dos ombros);
* Escápulas levemente Aladas – (que é devido à fexão posterior da cabeça e ombros)
Já na imagem de nº 2 sendo esta posterior ao tratamento com a Hipnose Condicionativa, a fisioterapeuta Gabriela Vilela conclui:
* Curvatura cervical preservado;
* Alinhamento cervical preservado;
* Ombros alinhados, não apresentando retração, protusão e depressão;
* Aparente alinhamento escapular.

Também foi trabalhado nessa mesma paciente/cliente, questões de âmbito comportamental, onde sentia um desconforto que sempre existiu e que aparentemente não tinha uma explicação plausível por um de seus pais, esse sintoma simplesmente desapareceu depois da sessão de hipnoterapia, a cliente/paciente com suas palavras conclui que “… um sentimento suave e limpo como creio que deveria existir desde sempre, agora se faz presente na minha vida…”

O caso acima descrito mostra que é possível o preenchimento da lacuna que separa a ciência da espiritualidade, pois, comprova-se a existência de uma consciência antes mesmo da concepção e esta consciência é uma energia dotada de um imenso potencial de transformação física e comportamental que age sobre o psiquismo humano, e que agora pode ser direcionada com a aplicação da Hipnose Condicionativa, aplicando a própria Teoria da Concepção, onde é possível fazer bloqueio das cadeias de DNA ou seja trabalhar questões genéticas / hereditárias, também desenvolvida pelo Prof. Crozera.

Ressaltando que nos tratamentos convencionais, para correção postural dessa paciente/cliente, o tratamento demoraria meses e até anos, para obtenção de um resultado satisfatório.

Luciano Silva de Moura
Hipnoterapeuta formado pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia e membro da Sociedade Ibero Americana de Hipnose Condicionativa, atua em Porto Alegre (RS).

Fonte: Instituto Brasileiro de Hipnologia – www.institutohipnologia.com.br

Open chat