O Instituto Continua

O Instituto Brasileiro de Hipnologia comunica:

  1. Com pesar, informamos a toda família dos Hipnólogos Condicionativos, a todos os clientes do Instituto e a todos os amigos visitantes do site, o falecimento do prof. Luiz Carlos Crozera, criador deste site, da Sociedade Ibero-americana de Hipnose Condicionativa bem como das técnicas de condicionamento mental denominadas de Hipnose Condicionativa, no dia 11 de abril de 2018.

 

  1. O Instituto Brasileiro de Hipnose Condicionativa e a Sociedade Ibero-americana de Hipnose Condicionativa continuam a manter suas atividades, como era vontade de seu fundador, na prestação de serviços a todos os hipnoterapeutas formados pelo Instituto nos últimos 13 anos, na formação de novos terapeutas Condicionativos bem como a toda a comunidade se vale dos nossos préstimos.

 

  1. Uma equipe formada pelos hipnoterapeutas Wanderson de Oliveira e por Ana Carolina Crozera conduzem as atividades administrativas do instituto, os atendimentos aos clientes em geral, dos alunos recém-formados e divulgação e agendamento dos novos cursos de formação de novos terapeutas condicionativos.

 

  1. Os cursos de formação de novos terapeutas, atendendo pedido do prof. Luiz ainda em vida, continuarão. Os novos alunos são premiados com 25 horas/aula teóricas online gravadas pelo prof. Luiz antes de sua partida e complementadas com 25 horas/aula práticas presenciais ministradas pelo prof. Dr. Emilio Donizete Primolan com a assistência da psicóloga e hipnoterapeuta Mara Silvia S. Borini, os quais receberam a missão diretamente do prof. Luiz dias antes de sua partida desse plano. Buscamos manter a fidelidade às técnicas de condicionamento mental criadas pelo prof. Luiz na formação de novos terapeutas condicionativos para o bem estar e promoção de uma vida mais saudável a toda a humanidade. Contamos com a colaboração de todos os que conheceram o prof. Luiz e sua obra original, para continuar conosco na manutenção e expansão desse legado inédito deixado para toda a humanidade terrestre pelo nosso mestre da Hipnose Condicionativa.

Equipe do Instituto Brasileiro de Hipnologia