O Instituto Continua

O Instituto Brasileiro de Hipnologia comunica:

  1. Com pesar, informamos a toda família dos Hipnólogos Condicionativos, a todos os clientes do Instituto e a todos os amigos visitantes do site, o falecimento do prof. Luiz Carlos Crozera, criador deste site, da Sociedade Ibero-americana de Hipnose Condicionativa bem como das técnicas de condicionamento mental denominadas de Hipnose Condicionativa, no dia 11 de abril de 2018.

 

  1. O Instituto Brasileiro de Hipnose Condicionativa e a Sociedade Ibero-americana de Hipnose Condicionativa continuam a manter suas atividades, como era vontade de seu fundador, na prestação de serviços a todos os hipnoterapeutas formados pelo Instituto nos últimos 13 anos, na formação de novos terapeutas Condicionativos bem como a toda a comunidade se vale dos nossos préstimos.

 

  1. Uma equipe formada pelos hipnoterapeutas Wanderson Oliveira e por Ana Carolina Crozera conduzem as atividades administrativas do instituto, os atendimentos aos clientes em geral, dos alunos recém-formados e divulgação e agendamento dos novos cursos de formação de novos terapeutas condicionativos.

 

  1. Os cursos de formação de novos terapeutas, continuarão. Os novos alunos são premiados com 25 horas/aula teóricas online gravadas pelo prof. Luiz antes de sua partida e complementadas com 25 horas/aula práticas presenciais ministradas pelo facilitador Niélsen Paiva, formado pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia, Psicanalista Clínico e Didata, Practitioner, Master e Trainer em Programação Neurolinguística Sistêmica, Coach Comportamental Evolutivo e Hipnólogo Condicionativo, apaixonado em desenvolvimento humano, preparado para atender clientes com muita excelência e objetividade. Tratando todos com muito respeito, sendo sempre transparente e ético, ajudando você e sua familia a ter equilíbrio e alta performance emocional com o mínimo de sessões possível. Buscamos manter a fidelidade às técnicas de condicionamento mental criadas pelo prof. Luiz na formação de novos terapeutas condicionativos para o bem estar e promoção de uma vida mais saudável a toda a humanidade. Contamos com a colaboração de todos os que conheceram o prof. Luiz e sua obra original, para continuar conosco na manutenção e expansão desse legado inédito deixado para toda a humanidade terrestre pelo nosso mestre da Hipnose Condicionativa.

Equipe do Instituto Brasileiro de Hipnologia