Hipnose Condicionativa – ferramentas poderosas e transformadoras!.

DEPOIMENTO

Aqui segue o depoimento, as palavras que eu gostaria que chegassem até si:
Que posso eu dizer do curso?…Como em tantos outros, o meu impulso de busca de conhecimento, a minha vontade de ultrapassar barreiras pessoais estiveram sempre na base das minhas ” matrículas”. Não me passou pela cabeça vir a ser terapeuta. Encontrar uma forma de erradicar totalmente uma fobia social profunda era, para mim, factor de procura constante. Sabendo da exposição a que se sujeita uma pessoa quando se vai para um curso, a minha vontade de cura era muito superior ao handicap. Foram, de facto,  dias magníficos, altamente transformadores.
O professor,com o seu carinho e paciência colocou nas nossas mãos uma poderosa ferramenta de trabalho.Mal eu sabia que,depois desse fim de semana,a minha vida jamais seria a mesma. 2a. feira de manhã bem cedo, ainda não tinham passado 24 horas após o curso, e eu já estava a realizar sessões de hipnose condicionativa. Nesse dia atendi 3 pessoas.Devo dizer que eu não trabalhava com pessoas há já 12 anos. Quem tem fobia social sabe do que falo.E nunca mais parei de fazer atendimentos.Tudo é contagiante:a maneira como explico às pessoas do que consta a terapia, o feedback que recebo…enfim, é uma espiral deliciosa!
Não me submeti, durante o curso, a nenhuma sessão “especial” para o meu caso. Fiz o relaxamento colectivo no 1º. dia e outro no 2º. dia com um dos colegas, na fase de treinamento pratico.
De repente, apercebi-me que entrava normalmente no supermercado sem ter nenhum ataque de pânico, que até cumprimentava pessoas sem qualquer traço de ansiedade aguda, que mais dizer?!
Num instante ganhei qualidade de vida que há muito tempo não tinha. Que loteria!
O dia a dia passou a ser ao contrário,(mesmo existindo questões para resolver ); porém, passou de momentos depressivos e difíceis cheios de obstáculos com pequenas, muito pequenas ilhas de alegria; para um dia a dia de tranquilidade com pequenas ilhas de desafios.
Eu tinha prometido a mim própria que se algum dia eu descobrisse uma maneira de me libertar daquelas amarras ,eu a iria espalhar em forma de agradecimento, a todos os cantos do mundo. Isto é fantástico!
Professor, jamais imaginará o bem que fez por mim. Serei fiel à sua tecnica tal como prometi. Simples, mas poderosa.
Sabe-me bem eu estar bem.
Sabe-me bem pôr os outros bem.
Um abraço carinhoso do tamanho do mundo. Até breve!

      Frederica Santos(Portugal)

Open chat