HC – A mais completa de todas as linhas de hipnose.
DEPOIMENTO
Dr. Valdemar Braz Santana
Eu, Valdemar Braz Santana, Oficial da PM da Bahia, Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Grafólogo, Pós-Graduado em Psiquiatria com ênfase em saúde mental e Clínica Neurológica, venho trabalhando com Hipnose Clínica alguns anos, utilizando várias técnicas, obtendo excelentes resultados. Conforme cada paciente, era necessário de 08 a 10 sessões para obter respostas profundas do organismo.
Ouvi falar da Hipnose Clínica Condicionativa, por alguns colegas, fiquei curioso; resolvi conhecer essa nova técnica. Tive a felicidade de fazer o curso na cidade do Salvador, na Bahia, pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia, no dia 28 a 30 de novembro de 2008, na pessoa do Prof. Luiz Carlos Crozera.
A Hipnose Clínica Condicionativa, criada pelo Prof. Luiz é fascinante; sua abordagem é profunda, engloba desde o surgimento da patologia (nascimento da vontade) até a substituição da abstinência. Em vários casos, já havendo cura de doenças, em uma única sessão. Na media entre 03 a 04 sessões e o necessário para ter excelentes respostas definitivas em casos clínicos de patologias crônicas ou complicados.
Hoje aplico a Hipnose Clínica Condicionativa no meu consultório, sugerindo aos pacientes, colegas de profissão e amigos que façam uso dessa nova técnica direcionado a Hipnose; por ser eficaz e eliminando definitivamente a origem dos sintomas, através do bloqueio do emocional negativo (traumas)..
Declaro que a Hipnose Condicionativa veio para ficar, como diz o Prof. Luiz: “É a medicina do futuro.” A HC é a metodologia mais completa que já conheci e apliquei no universo da Hipnose, resolvendo problemas fisiológicos, psicológicos e orgânicos de todas as espécies.
Prof. Luiz Carlos Crozera aguardo o momento feliz para associar-me ao Instituto Brasileiro de Hipnologia, e abraçá-lo por sua vontade de ajudar o próximo, ao transmitir seus ensinamentos com simplicidade, tranqüilidade e muita alegria. Deus te abençoe.
Dr. Valdemar Braz Santana
Psicanalista Clínico
Hipnoterauta
CPN Nº 150035